3 de janeiro de 2014

Sob a Redoma: um desafio


Como eu dizia no post anterior, Stephen King foi um dos autores que mais li ao longo da minha vida. Lia seus compêndios em pouquíssimos dias na ânsia de ler mais e mais. Até que um problema de saúde levou embora toda a minha concentração. De uns quatro anos para cá, ler se tornou uma batalha a qual me acostumei a perder. As letras dançam em minha frente, giram ciranda e se misturam. O que torna quase impossivel tarefas simples como estudar, escrever e algumas vezes assistir a um filme. É um completo horror.
Mas depois de inúmeras tentativas com outros livros, resolvi mergulhar de cabeça em um dos seus livros. Comecei "Sob a redoma" há cinco dias atrás e as quase mil páginas que se estendiam à minha frente eram como um pesadelo. As primeiras cem laudas foi de um tormento sem fim, elas simplesmente não passavam. Mas qual a minha surpresa ao passar as horas e me ver envolvido com a história, algo que há um bom tempo eu não conseguia. 
Sair de casa se tornou um empecilho, eu não queria sair daquela redoma.
Hoje, consegui terminá-lo a sensação nesse momento é de vitória e redescoberta.
O livro é bom no geral, muito bom aliás e não entrarei no mérito do final pois o livro inteiro valeu a pena! . Sem contar que pelo menos agora, eu sei que o King não plagiou os Simpsons! rs
Mas o melhor de tudo é a sensação de se vencer um desafio.
Um desafio imposto pela minha própria cabeça.

OBS: Ansioso para assistir a série baseada no livro e que passou na CBS há algum tempo! Existe algo maior que ansioso no dicionário????

Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :