9 de setembro de 2012

Filme: Hansel e Gretel (João e Maria)


João e Maria para nós brasileiros, Hansel e Gretel para os gringos. Quem não conhece essa história, que de infantil não tem nada?
Onde está a inocência e a doçura em duas crianças serem assadas por uma bruxa, ou ainda terem que usar  o dedinho ossudo de uma outra criança, que não teve a mesma sorte de sobreviver, para que pudessem assim manterem-se vivas para contar a história?


Esse, assim como outros contos da carochinha, traz pontos sombrios que nos fazem custar a acreditar que aquelas são mesmo histórias infantis. Mas quem não teve a curiosidade, ao ouvir uma dessas historinhas, de saber o que aconteceu quando a história terminou?


Pois é isso que o filme "Hansel e Gretel os caçadores de bruxas" (tradução livre) se propõe. As duas crianças cresceram e se tornaram caçadores implacáveis de bruxas sombrias e malignas que fazem muito mais do que comer inocentes criancinhas. 
Esse é mais uma tentativa de dar uma roupagem mais atual a historinhas batidas e repetidas à exaustão.
Preciso confessar que curti muito o trailer!



Hansel & Gretel: Witch Hunters acontece 15 anos após o incidente dos irmãos na casa de gengibre. Agora os dois são caçadores altamente capacitados para caçar bruxas do mal.

Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :