10 de janeiro de 2012

Os crentes alcançaram o céu! Aleluia!

Meu facebook é uma miscelânia de coisas. Acordar pela manhã e ver os posts que colocam lá me faz ter um dia mais feliz. :)
Vejam esses deliciosos vídeos onde podemos observar a nova cultura brasileira, uma deliciosa regressão social, onde as mulheres tem que manter suas madeixas cobertas e precisam cobrir suas vergonhas. Maquiagem? Coisa do capiroto! Músicas do mundo? Caminho mais curto para a danação eterna! Beijo na boca antes do casamento? Tentação do sujo! Transar com o pastor, pois o mesmo foi revelado que tinha que engravidar uma menina de 14 anos? Caminho mais curto para o céu!
Selecionei uns vídeos para que vocês possam ver como é tamanha a unção!


Vendo esse vídeo primoroso me veio uma pergunta: O que difere isso de um "bate-barriga", um "mela-cueca" e um "arregaça-calcinha"? Apenas a letra da música e o fato de estarem todos separados. Mas a animação é tão mundana como qualquer outra! E aquela linda moçoila que gira gira no final do vídeo? #comolidar??


E essa missionária da adoração que aconselha a surrar os homossexuais com cajados? Achei super válido! Mas tem lâmpadas também missionária! Dá mais resultado! ¬¬
Bem, pelo menos essa ataca e denuncia "os crente" caloteiros e aqueles safados que "comem a carne da varonesa" e a jogam fora! Bem consciente! Será que ela passou por isso? :x Não custa perguntar né?


Já nesse ungido vídeo, os pastores vão para a lama (oi?!) para repreender os sujeitinhos que vivem na lama, os coisinhas ruins que jogam o nome da pessoa na lama. Vislumbro que graças a esse vídeo, eles mesmos vão sair da lama! 


E a unção do celular? Vocês já ouviram falar? Rimou!


"Os crente" podem invandir um centro espírita e quebrar tudo? Poooodeeee! Por que? Porque eles são ungidos oras!

Poderia passar horas aqui e fazer um post infindável sobre esses vídeos, material para tanto não falta no youtube, mas estou nauseado com tanto fanatismo. 
Deixo claro aqui, que não defendo uma ou outra religião, apenas expus os fatos, que estão aí para quem quiser ver. 
Porém, não poderia deixar de dizer que algo me assusta: esse fanatismo, que nada mais é senão o combustível que movimenta o motor das guerras, do preconceito e da violência. 

Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

27 Amigos Me Deram uma Luz

Write Amigos Me Deram uma Luz
Anônimo
AUTHOR
18 de janeiro de 2012 11:51 delete

o segundo vídeo dá pra levar para recife no carnaval, aproveitar a época.

Reply
avatar
Dig
AUTHOR
18 de janeiro de 2012 15:35 delete

Fé cega faca amolada!!!
Já estou de saco cheio desses fanáticos!!!!
Sou "ateu" e quero que eles se fodam junto com o "Deus" da ignorância que eles tanto veneram!!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
18 de janeiro de 2012 22:33 delete

Mas ignorante são aqueles que generalizam.

Reply
avatar
Lucas
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 17:01 delete

por isso sou ateu

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 01:37 delete

Então todo mundo que mora na favela é traficante,o camdomblé só serve pra macumbeiro fazer macumba pros outros,todo politico é ladrão, e vcs um bando de hipócritas, que só sabem julgar os outros, mas defendem parada gay, carnaval, e outras coisas, mas os crente não podem fazer o que eles querem?
se não quer e não concorda vai procurar alguma coisa pra fazer!

Reply
avatar
Miranda
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 02:10 delete

Cada um faz o que quer!
Mas incitar violência é imbecilidade! Tacar cajado em gay? Se os crentes querem tanto o "direito de fazer o que querem", também tem que deixar os gays fazerem o que querem! Fico chocada com tanta isso! Os crentes hoje só usam liberdade de expressão em favor deles.. Mas se você detonar um crente verbalmente, vai aparecer um monte dizendo que isso é absurdo!

Mas eles acham que podem fazer isso com os outros.

Sinceramente não entendo que "religião" é essa!
Se é pra fazer o bem, faça sem ver a quem!

Deus é amor. Não ódio!
Deus não segrega! Não faz diferença se você é ateu, gay, homem, mulher, prostituta, médico, desempregado!

Que nova cruzada é essa que esses evangélicos querem promover? Sinceramente...

Reply
avatar
CESAR
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 03:17 delete

por isso vc é ateu? vc é ateu de blog... nem sabe do que está falando... só sabe repetir o que algum blogueiro começou...

se quer ter convicção então se aprofunde nas questões e não aceite o que um cara com um computador te diga como verdade...

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 03:33 delete

acho temos mais o que fazer !!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 04:20 delete

Infelizmente as pessoas fazem uso de verdades e ensinamentos que não foram consedidos á elas.

Reply
avatar
Gabriel Matos
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 07:28 delete

O que mais me orgulha no meu blog é a qualidade dos comentários que leio aqui. Sempre cheios de eloquência! ^^

Reply
avatar
C.Trinchinato
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 09:03 delete

Tudo que eu vejo e leio é bláblá blá , existe fanatismo religioso , claro que existe , da mesma forma que existe fanatismo de pessoas querendo provar que as outras estão erradas .
Acho que antes de generalizar nas opiniões , várias outras coisas deveriam ser levadas em consideração . Sou cristão , não sou fanática , mas já cheguei em um nivel de compreensão de Deus e do amor de Jesus Cristo que me fazem pensar mil vezes antes de falar mal de alguém .

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 10:18 delete

Isso sem contar os inúmeros videos como pastor metralhadora,pastor haduken,entre outras aberrações. Algumas pessoas descobriram uma forma de explorar,muitas vezes utilizando trechos decorados da Bíblia,onde assustam o contribuinte, ou melhor,seguidor. Acusam certos ritmos musicais de serem do ''coisa ruim'',como o rock e principalmente o heavy metal,mas eles têm bandas nesses ritmos. Alguns acusam todos os padres de pedófilos,sei que alguns são,mas temos vários casos desses pastores,como o tal sardinha(aquele da menina de 14 anos),dizem que o homossexualismo é errado,mas alguns deles o são. Agora,a culpa não é so desses aproveitadores,que vendem spray que expulsa demônio,rosa não sei do que,garrafa de água a R$100,00,toalhinha mágica que paga conta,é também do povo ignorante e preguiçoso que,em vez de ler a Bíblia,deixa que esse tipo de gente o faça.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 12:11 delete

aonde esta nosso M.da Justica, para abacar com essas religioes q. esplora os seguidores, deveria ser proibido pastor ou padres candidar p.qualquer cargo politico. Deveria cobrar impostos dos dizimos recebidos e repassar para a Saude. Dilma faca alguma coisa antes q saia uma guerra religiosa no Brasil.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 12:36 delete

aham deus, senta lá...

Reply
avatar
22 de janeiro de 2012 13:23 delete

lamentavel... religião e igrejas a pior droga que o ser humano ja criou!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 13:36 delete

Isso não pode ser tomado como geral e que todos os evangélicos ou católicos ou outra denominação religiosa são louco e fanáticos a esse ponto. Isso de fato é uma deturpação mental mais avança que pode se tornar futuramente algo próximo ao fanatismo religioso que acontece em países do oriente médio e etc.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 15:27 delete

É melhor ver pessoas em igrejas, do que em esquinas se drogando, se prostituindo, em locais como estádios de futebol arriscando sua vida, em bares enchendo a cara de cachaça drogas e até mesmo se contaminando atravéz do sexo desordenado. Esse é um pais livre, e Jesus é a melhor escolha. Faça a sua, pois vc é livre !

Reply
avatar
Augustus
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 15:30 delete

Discordo da generalização e acho que deve ser feita uma análise de cada caso. Entretanto observa-se atualmente que a conduta de muitas igrejas protestantes é a mesma da "Santa Igreja Católica" da era medieval e do início da idade moderna. Uma hermenêutica pessoal da bíblia e de outros textos ditos sagrados faz-se necessária, mas, seja lá qual for a conclusão, deve-se sempre ter em mente os princípios da Liberdade de crença e de opinião e da Liberdade de expressão, que são duas das bases da democracia atual. Finalizo meu comentário com uma famosa citação do grande Filósofo Norberto Bobbio: "Aprendi a respeitar as ideias alheias, a compreender antes de discutir, a discutir antes de condenar. E já que estou em veia de confidências, faço uma ainda, talvez supérflua: detesto os fanáticos com toda a alma."

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 19:03 delete

Eu sou cristã mas acho que cada um tem o direito de viver sua vida como bem entender, afinal Deus deu ao homem o livre arbítrio para ser usado. Se querem servir a Deus, ótimo, mas façam direito! Não adianta saber a bíblia inteira e usar partes isoladas dela pra justificar atos que desagradam a Deus. Antes de tudo homossexuais são pessoas, e não tem nada a ver agredí-los por sua opção sexual, essa missionária aí do vídeo é doida!
Deus não odeia ninguém, e nós também não devemos odiar, devemos amar ao próximo, amar também o pecador, mas não seu pecado, o que são coisas diferentes.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 19:33 delete

Criticar dentro dos principios doutrinarios de toda religião é normal, pois as doutrinas diferem e divergem, por isto há um confronto, confronto de ideias. Agora partir para o ataque fisico e violento é coisa de demente, pessoalmente já vi igreja evangelica ser atacada a mando do padre e isto foi uma cidade inteira, foi um tumulto muito grava, aocnteceu no regime militar e foi abafado. A imprensa não noticiou nada e tambem não havia internete. Fui dsicriminado e sofri buliyng por parte dos colegas e professores por ser evangelico, isto ninguem divulgou e ninguem saiui em efesa de crianças que igual a mim sofria o mesmo.
Esta reportagem mostra que talvez seja uma revanche, pessoa fanatisada faz coisas estúpidas. Mas vamos analisar, centro espírita não tem aquele tanto de imagens, está mais parecendo uma casa de umbanda. E estranho tambem foi a senhora da reportagem chamar o local de igreja, igreja é nome de templos de igrjeas cristãs tanto evangelica ou catolica. Tambem não é bom confundir espiritualistas com espiritas.
Ateismo é baseado nas interpretações hegelianas e posteriormente pelo materialismo dialético ou mecaniscista, este ultimo foi muito valorizado na era da mecanica, mas com o avanço da ciencia perdeu seu referncial já que se avançou alem da mecanica. Muita gente se diz ateu apenas por decepção com a organização religiosa, mas nem sabe o que faz. Mas o ateu, com boa base filosofica e cientifica da gosta le-lo ou ouvi-lo.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 19:51 delete

NÃO GENERALIZE MEU AMIGO. NÃO GENERALIZE

Reply
avatar
Hanz
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 21:24 delete

Já que vocês são entendem (ou só querem entender) o que provém de "biblia", então tá!

A GENERALIZAÇÃO é consequencia da palavra de deus! A partir do momento em que ele profere que "os justos pagarão pelos pecadores", fica evidente que a parcela de evangélicos que fazem essas merdas mostradas nesse topico suja a imagem dos que não fazem!

Isso é bíblico!
Portanto, verdade absoluta!
Portanto 2, crentes são assim mesmo!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 21:36 delete

Não são todos os "crentes" que são assim. Eu não sou crente, mas já vi muitos que respeitam cada um. Porém, infelizmente, a maioria dos determinados crentes, abominam qualquer coisa feita por um "mundano", mas eu já vi Pastor explorando criança, sim, uma garotinha de 14 anos, Padres abusando de garotos (sim, aqueles que dizem que ser gay é ser uma aberração), já vi crentes agredindo pessoas de bem, já vi crente esnobe, que vê um mendigo e não ajuda, quer distancia (oras, na bíblia deles não existe o mandamento "amar o próximo como a sí mesmo"?), e tudo isso em nome de quem? Sim, de Deus. Mas perai, Deus deixou 10 mandamentos, e nenhum deles cita o que eu disse acima e nenhuma atitute desses vídeos. Esses tipos de crentes dos quais eu citei, são um bando de contraditórios por criticar algo mundano, e fazer o mesmo, só que a diferença é que é em nome de Deus. Deus jamais faria isso que eu citei. Lamentável.

Reply
avatar
CRITICÃO
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 23:55 delete

Como não se sentir superior sendo ATEU?

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 01:10 delete

Isso daí é falta de vergonha na cara,
A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. Tiago 1:27
isso daí é:Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
2 Timóteo 4:3-4
isso era previsto faz é tempo!
Muitos são chamados, poucos escolhidos...

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 16:59 delete

tipo nao seria legal
se as pessoas nao generalizasem
se cada um cuidase das suas vidas
tipo eu concordo que muitos ate
extrapolam
mais nao sao todos
como todos os tipos de coisas tem uns q exageram
mais isso nao quer dizer q todos sao assim
como no exemplo dakela mulher q foi morta por obra de magia negra
isso nao quer dizer que todos eles sejam uns Serial Killer
a ao se fuder
Pai perdoa-os pois nao sabem o que fazem
duro sera o juiso para voces q concordao com isso
pois nao cabe a nois julgar
se eles tiverem certos ou erados extrapolando ou nao
Deus ira jular!

Reply
avatar
27 de janeiro de 2012 15:29 delete

Religião é uma droga, e eu generalizo sim pq não conheço uma que preste...aliás eu ssou ateu e faço um desafio "no dia que eu encontrar um crente que preste, ou seja que cumpra as coisas boas da biblia, que são poucas mas tem neste dia serei mais um crente"...ah!!! aqui na minha cidade, neste sabado vai ter uma festa organizada pela igreja chamada cristoteca rsrs.

Reply
avatar