4 de janeiro de 2012

Já assistiram Allen Gregory?

Finalmente encontrei uma série animada para ocupar a lacuna que fica quando Family Guy e American Dad não aparecem com novos episódios e ela se chama Allen Gregory. 
Allen é um garoto que apesar dos seus sete anos já tem um ar blasé e extremamente arrogante, que vive cercado de cuidados pelos seus dois pais, um casal de gays. Além disso, ele possui uma irmã adotiva do Cambodja que o odeia. Allen se vê obrigado a deixar os estudos em casa com um dos seus pais para enfrentar a dura rotina numa escola pública. Creiam, as cenas que se seguem são pesadas, desvairadas e impróprias para os puritanos de plantão. Elas envolvem paixões lascivas por diretoras velhas e gordas, além de beijos gays e violência. Finalmente uma série tão demente quanto as duas acima citadas! 
Detalhe, um dos produtores da série é o mesmo que produz Family Guy e li em algum lugar que ele entrou para fazer o negócio andar, haja vista o primeiro episódio não ter sido tão bem aceito. Comparações com Stewie do Family Guy foram feitas, mas com uma diferença, Stewie é amado por todos, já Gregory nem tanto... Algumas pessoas chegaram a arriscar que as cenas sem o personagem principal eram bem mais engraçadas, interessantes e dinâmicas. Eu não achei. Achei Gregory meio Miranda do Diabo Veste Prada, ou seja, divertidíssimo.

Esboços de todas as fases do personagem, até chegar ao ponto atual




Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

3 Amigos Me Deram uma Luz

Write Amigos Me Deram uma Luz
Anônimo
AUTHOR
10 de janeiro de 2012 00:27 delete

foi cancelada.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
10 de janeiro de 2012 00:59 delete

assiti 2 episódios desse lixo essa serie so fala de gays e mostra um casal gay nela de homens nojento tinha ki ser cancelada mesmo lixo total

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
10 de janeiro de 2012 18:55 delete

serie muito ruim, não pelo casal homo, mas sim pela vontade de arrebentar o allan.
chato demais, totalmente sem graça.

Reply
avatar