20 de dezembro de 2011

Como terminar de uma vez com um relacionamento

Este é aquele momento em que o cupido, em uma de suas jogadas mais sujas, sacanas e funestas, retira o pedacinho da outra flecha que se encontrava no coração da pessoa por quem você AINDA está apaixonado, te deixando com cara de bunda, amando, sem ser correspondido, e em um dos processos mais fudidos pelo qual uma pessoa pode passar:
O término de um relacionamento.

Na verdade não existe uma fórmula mágica para se colocar um ponto final em um namoro. Apenas vá e faça. Seja sincero, não enrole, não minta e lembre-se que do outro lado existe alguém com um sentimento que pode ser muito forte por você.
Sonhos se despedaçam, vidas chegam ao fim. Dor, ódio, ressentimento e frustração se mesclam num furor que beira a psicopatia. Matar a pessoa é uma opção. Afinal, ela te pertence. Certo? ERRADO!

Ninguém é de ninguém, somos livres para ir r vir e agir por impulso só vai fazer tudo piorar. Apenas aceite a realidade, que é dura, fria e dolorida, mas precisa e deve ser encarada de frente. E entenda, não adianta querer voltar. Se a pessoa chegou ao ponto de por um fim naquilo que apenas você via como o "mais perfeito casal de todos os tempos" saiba, que ela não te ama mais. Seja forte, levante a cabeça e siga em frente. Abrace todas as fases do fim. E curta esse momento mágico que é o período pós-término com a certeza de que ele vai passar.
Vi um post no Diário de Casal que pode ajudar vocês a se recuperarem deste terrível momento!

Fiquei na dúvida se escrevia esse post como piada ou levando a sério, resolvi escrever e ver o que ía sair. Saiu isso. Ao menos é real.
E quando for terminar um namoro, faça como a guria abaixo:


Seja frio, duro e calculista.

Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

2 Amigos Me Deram uma Luz

Write Amigos Me Deram uma Luz
Anônimo
AUTHOR
25 de janeiro de 2012 23:00 delete

Aconteceu comigo exatamente o que está nos quadrinhos. E, incrível, nesta data de 20/12/2011.
Aprendi que deverei ser duro, frio e calculista...

Reply
avatar
Gabriel Matos
AUTHOR
26 de janeiro de 2012 15:02 delete

@Anônimo
É amigo, é foda, mas a vida segue... Chega um momento que a dor do término passa, ficam só as lembranças...

Reply
avatar