12 de novembro de 2011

Vocês conhecem Lady Gagita?

Meu Deus. Como pude viver sem conhecer Lady Gagita? Eu sei que muitos de vocês já ouviram falar ou viram algum vídeo dessa deliciosa entidade, mas só ontem o Gabriel me mostrou e me pediu que fizesse um post sobre o menino/menina/coisa indefinida/que ama/idolatra/quer ser a Lady Gaga e olha que ele/ela/êla quase consegue. Bem, tive que passar um bom tempo analisando os vídeos hiper trabalhados, as vestes Super Rycas, os cenários surreais. OMG. Por onde começar? Resolvi analisar alguns trechos de Telephone:




00:30
O que é aquilo na cabeça dele/dela/dêla? São garrafas pet? Vocês confirmam produção? OMG. O.o

01:23
De cara nos deparamos com um quadro de horror absoluto: Lady Gagita sacodindo seu corpinho, numa imitação perfeita de sua diva mór, vestindo um minúsculo biquini, dançando apertadinha ao lado de um barraco. Nesse momento percebemos que muita tosquice está por vir.

02:28
Eis que surge Haroncé e sua boca de carvão. É inegável a semelhança entre êla e Beyoncé. Formosura e beleza se fazem presentes em sua harmônica face, só que ao contrário. Que delícia a Gagita rasgando o pão seco com seus dentinhos afiados e super-maluquinhos que estão dispostos em sua boca de maneira desordenada. Achei cult, achei vintage, achei Belo-sua-boca-tem-um-mel!

02:50
Aquilo é a grade de um ventilador, fazendo às vezes de um volante?
I die forever.

03:00
Fail moment: olhada dramática de Gagita + olho quebrado + cara de cadela pidona = Mix dos infernos.

05:16
Os cortes são rápidos e você quase não percebe as diferenças entre o cenário filipino e o original. Como eles conseguem? Comolidar com os coadjuvantes comendo uns frutinhos verdes que estou louca para provar também?

05:25
Mais um momento para guardar pra sempre: as duas fazendo o passinho da galinha troncha.

06:04
O que é Haroncé engasgada no Ê-Ê-Ê-Ê-Ê. Epic Moment. Repeti mil vezes. Já quero um gif para mim desse delicioso momento.


Ai gente perdão, eu poderia escrever mil coisas, mas sei que cada um de vocês terá uma parte preferida. Lançarei o desafio: Coloca aí nos comentários que parte vocês mais curtiram ou odiaram.
Tem muitos outros vídeos dessas figurinhas no canal da Gagita. Vão lá ver.
A Gagita também tem facebook, caso queiram saber algo sobre a vida dela, vão em sua página e se deliciem descobrindo tudo sobre essa mítica criaturinha.

12 Amigos Me Deram uma Luz:

Anônimo disse... Responder

kkkkkkkkkk me poquei de rir aqui!!!! (julio tigre)

LUCIVANIA ARAUJO disse... Responder

KKK, ÓTIMO!!!
ADOREI O ESTOFADO DO CARRO QUE VIROU VESTIDO E A VISTA DA JANELA É PERFEITA (PAREDE) E ESSAS FRUTINHAS SÃO O QUE BIRIBIRI???
KKKK
ÓTIMO MSM!

Roger disse... Responder

Que porra é essa, a parte que ela sai da prisão parece cena de Rambo, ou algum filme no Vietnam uahuhauhahuahuhauhuahau

Kahless disse... Responder

deuzolivre, agora vou ver Telephone original pra descontaminar minha cabeça

Anônimo disse... Responder

affe o-o
que porra é essa?

Anônimo disse... Responder

camera digital na mão de pobre dá nisso....credo mãededeus....

Hector disse... Responder

hasuhaushaushauhsuah Masterr........faltou só o cachorro pra completar...haushauhsa o ventilador como volante..ótemoh!!!!

Anônimo disse... Responder

faltou comentar o fone de ouvido fazendo papel de tapa-olho kkk'

Anônimo disse... Responder

O chapéu de saco de lixo ...kkkkk ( joana)

Hilda Furacão disse... Responder

Esse é o blog mais doentio que já conheci. Me sinto numa série do Ryan Murphy quando entro aqui. Mas não consigo deixa de vim kkkkk

WTH disse... Responder

Esse é o video com a melhor direção e edição dos ultimos tempos, nossa eu qase chorei de emoção a ver esse liiindo figurino de cortinas[?], e o cenário então(o Diner é uma cabana de arvore?) o banco do carro é um belo estofado de madeira ;D lindo video!!!

biah disse... Responder

pra mim o pior momento foi quando eles substituiram o telefone-óculos da Gaga por um fone de ouvido na parte da lanchonete xD
ta, o negócio é trash e tá mesmo tenso, mas convenhamos que eles conseguiram mesclar bem algumas partes do clipe original kkkk
mas me fez rir MUITO! xD

Postar um comentário