26 de novembro de 2011

Por que assistir "American Horror Story?"

Uma das séries mais aguardadas de 2011, American Horror Story, do produtor Ryan Murphy tem a pretensão de ser a série mais demente já produzida. Pois bem, eles estão conseguindo. Porém, não vão assistí-la imaginando que tomarão sustos, pois esse não é o foco principal. Talvez tomem um ou outro, mas pelo que pude perceber, nos episódios aos quais eu tive o grandessíssimo prazer de assistir, é que os roteiristas querem chocar, nos fazer ficar intrigados, nos levar ao próximo nível do que pode ser chamado de terror psicológico. O que é verdade? O que é mentira?


Mortos passeiam entre os vivos e comem a sua comida, interferem diretamente em suas vidas, algumas vezes até dando uma "ajudinha". 
Imaginem, uma história bem escrita, com todos os elementos doentios que o Ryan Murphy adora cultuar (quem assistia Nip Tuck sabe quais são) e que nos instiga a curiosidade. Assim é AHS.

Nip Tuck

Exemplo disso é uma mulher com síndrome de Down, que tem desejos lascivos pelos rapazes que a mãe (a deliciosa e cruel Jéssica Lange) traz para casa. Sinceramente, para mim um dos melhores núcleos da série. A garota com síndrome, é assustadoramente boa atuando. Sem contar nas situações bizarras a que ela é exposta e nas cenas perturbadoras de sexo e depravação.




Estou no 5º episódio e pelo que pude perceber, cada um deles será iniciado por uma morte, em sua maioria extremamente violentas e hiper realistas, que serão vinculadas de alguma forma insana ao enredo da família que agora vive na casa atormentada pelos erros cometidos pelo marido no passado.


A casa foi palco de várias mortes e pelo visto ainda verá mais algumas. Enfim, a série toda é  uma salada de sordidez e humor negro sem fim e uma das que mais mexeram comigo por esses dias. Recomendo muito.

Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

1 Amigos Me Deram uma Luz:

Write Amigos Me Deram uma Luz
Rafael
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 13:59 delete

Assisti esse épisodio(e todos os outros) e simplesmente adorei... a Série é muito boa... tem partes que ela não faz sentido e deixa um clima de dúvida no Ar... mas a série é simplesmente ótima!

Reply
avatar