21 de novembro de 2011

Música Nova: Scorpions - Tainted Love

O que acontece quando unimos duas coisas que fizeram muito sucesso nos anos 80 e damos a elas uma nova roupagem?
Sucesso!
A Banda alemã Scorpions está chegando ao fim de sua carreira e para terminar com chave de ouro eles lançaram um cd fodástico agora em novembro ao qual deram o nome de "Comeblack". O álbum traz, entre releituras de antigos sucessos e novas músicas, o cover de "Tainted Love" do  Soft Cell, música que estourou nos anos 80 e já foi regravada e sampleada por vários outros artistas, inclusive o Marilyn Manson e a Rihanna. A diferença aqui, está nos vocais do Klaus Meine, que emprestam ao hit um peso e um refino que não se viu nos outros covers. E agora a pergunta que não quer calar: Como uma banda assim pode chegar ao fim?


A versão original do Soft Cell:

A resposta: Não sei.

Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

4 Amigos Me Deram uma Luz

Write Amigos Me Deram uma Luz
dick greysoon
AUTHOR
22 de novembro de 2011 19:00 delete

outra resposta;não cantando mais juntos.

Reply
avatar
Sandro
AUTHOR
23 de novembro de 2011 16:13 delete

essa banda é demais!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
1 de fevereiro de 2012 00:44 delete

A idade provavelmente fez eles pararem,porque no palco são muito sintonisados.Nessa década muitas grandes bandas vão parar :(

Reply
avatar
Gabriel Matos
AUTHOR
1 de fevereiro de 2012 10:34 delete

@Anônimo
Na época do show deles aqui no Brasil, em João Pessoa, assisti a uma entrevista coletiva onde eles disseram que a idade pesou na decisão. Klaus já tem 62 anos, os outros na casa dos 50. Estão cansados de viagens e shows. Cds já não dão mais dinheiro para os artistas, o que move a indústria são os shows mesmos e estes precisam de muita energia e animo para serem feitos. No concerto de João Pessoa, senti Kçaus cansado e se movimentando pouco no palco, mas com a voz intacta. Fazer o que né?

Reply
avatar