24 de outubro de 2011

Fases do término do namoro

Quem nunca sofreu por amor não é verdade? Eu já sofri incontáveis vezes e acredito que cada um(a) de vocês tem aí uma bela historinha guardada e que faz questão de esquecer (ou não), de um término humilhante de namoro. Para aqueles que estão vivendo isso agora e que encontraram o post no google em uma busca, trêmula e frenética, por algum tipo de conforto, fujam daqui. Porque o que vou dizer agora é a mais pura verdade e vai fazer você chorar copiosamente e abraçado(a) ao travesseiro: VOCÊ NUNCA VAI SE RECUPERAR DO TÉRMINO. SERÁ UM FARDO DE FENO MOLHADO QUE VOCÊ CARREGARÁ AO LONGO DE SUA VIDA...


Brincadeirinha! 
Segue o post! 


1ª Fase - Depressão extrema:
Quarto escuro, músicas depressivas, a fome passa longe. Mescla de ódio e amor pelo(a) traidor(a), choro convulsivo e intermitente. Geralmente dura até duas semanas após o término;

2ª Fase: Ódio extremo:
Não quer nem ouvir falar o nome da pessoa. Rasga e destrói tudo que possa lembrar o namoro recém terminado. Muitos prejuízos se dão nessa fase. Costuma ser uma fase transitória e inconstante. Oscila entre a 1ª e a 3ª.

3ª Fase: Humilhação ou a fase "Termini cumigu não".
Nessa fase concentram-se as ligações rastejantes ("por favor vamos voltar!" ou "termine cumigu não, chuif, termine cumigu não, ou ainda a clássica: "me dê uma chance, por favor"). É nessa fase que a(o) infeliz se rasteja até a casa do(a) ex, ou o trabalho e implora para voltar.


*Eu havia escrito esse post há alguns meses atrás e havia esquecido dele, porém essa semana eu vi um vídeo que ilustrava bem essa fase do término, e me lembrei que eu já havia escrito algo sobre isso e resolvi procurar.
Vejam o vídeo:



4ª Fase: Comiseração:
Nessa fase, você sente pena de si mesmo e fica remoendo o quanto é infeliz e como tudo na sua vida dá errado. É nessa fase que você se descobre só pois nem seus amigos não te toleram mais.

5ª Fase: Superação?
Depois de uma fase insana de turbulência, lágrimas, jejum, insônia, mais lágrimas, a pessoa acredita que superou. Para comemorar, resolve dar uma saidinha para fazer compras e colocar a cabeça no lugar. Mas eis que acontece o inimaginável: encontra o ex com uma outra e pior que isso, ela é mais bonita que você. O que fazer num momento desses?

a) Se faz de cego e passa fingindo que nada viu;
b) Se faz de simpático, equilibrado(a) e superior e vai lá falar com o mais novo casalzinho;
c) Mostra quem você realmente é e arrebenta a cara do bastardo(a) que tomou a(o) namorada(o) de você.


Essa aqui escolheu a opção "c":


TENSO!

Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :