31 de outubro de 2011

Encontro em casa: Músicas para seduzir e esquentar o clima

Conheceu uma gatinha e depois do segundo encontro sentiu que era a hora perfeita para convidá-la a conhecer o seu matadouro apê? E claro, você é um forever alone total e está se sentindo sortudo em conseguir uma doida menina que aceitasse sair com você, mas agora não sabe o que fazer com as mãos, com a boca e com o pinto? Não se preocupe! Estou aqui para ajudá-lo! (expert falando).






Farei uma listinha, separada em posts, de como proceder nesse prazeroso e desesperador momento, para que tudo ocorra bem e você consiga seu intento, que é sair do Hall dos donzelos, do fap fap e da solidão. 
Para dar início a essa série sensacional de posts, começarei apresentando uma lista de músicas que deverão ser usadas para criar o clima sensual nesse fenomenal encontro:



Música extremamente sexual. Acende a libido da mais frígida e ressecada mulher. Depois de ouví-la, ela vai te achar um cara sofisticado.


Já falei a respeito dessa cantora aqui mas não custa nada ressaltar! a mulher bota pra F$%¨&
Depois da moçoila descobrir que você a ouve, a sua digníssima pessoa passará de feio a interessante num piscar de olhos!


Portishead evoca sentimentos mais fortes, essa é a música coringa caso você queira outra noite dessas, ou um relacionamento mais sério. A gatinha vai perceber que você tem sentimentos nesse peitinho de pombo depenado.


Sailing = Música de motel. Sem mais.


Sade é o tiro certeiro. A garantia de que você vai tê-la novamente em seus magros e envergonhantes bracinhos. Caso não queira outra noite dessas com a mesma garota, fuja dessa música ou ela (a garota) nunca mais desgrudará de você.

Se lembrarem de outras, coloquem aí nos coments!

Mais algumas indicadas por leitores:


Como pude me esquecer de Trust Me do Dee Joy?

Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

4 Amigos Me Deram uma Luz

Write Amigos Me Deram uma Luz
Laura
AUTHOR
1 de novembro de 2011 23:50 delete

Heaven do Bryan Adams, sério eu nunca mais deixaria o cara fugir de mim. Primeira vez vendo o blog, legal os posts ;D

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
6 de novembro de 2011 23:55 delete

Como esse post não tem Hooverphonic!?

Reply
avatar
Gabriel Matos
AUTHOR
7 de novembro de 2011 01:04 delete

@Anônimo
Verdade! Vou corrigir esse erro! Pena vc não ter colocado seu nome para creditar. Eu ouvia muito o Hoverphonic, mas depois de tantas bandas acabei por esquecer deles, erro imperdoável!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
8 de novembro de 2011 20:03 delete

listen to your heart(slow) - DHT
tbm nao pode falta heim ;D

Reply
avatar