11 de outubro de 2011

Dia das Crianças Macabro

Quem viveu os anos 80 vai lembrar desta história:

"Eis que naquela época surgiu um personagem bochechudo, que de fofo não tinha nada, com cabelos vermelhos e roupa listrada, além de mãozinhas assustadoramente peludas que formavam um conjunto que tinha tudo para dar errado, mas não deu.
A esse personagem deram, quase que ironicamente, o nome de "Fofão" e era um dos astros de um programa de TV que se chamava Balão Mágico. Para lançarem um boneco baseado no personagem, foi do pé para mão. 
O boneco foi fabricado pela "Mimo", uma empresa de brinquedos com pouca expressividade, dada a grandiosidade da sua concorrente "Estrela" que dominava o mercado de brinquedos na época. 
Fofão virou um sucesso. 
Milhões de bonecos vendidos e crianças felizes com suas caixas gigantes. Mas a felicidade dessa turminha durou pouco.
Acidentalmente, um garotinho inocente e bonzinho, resolve arrancar a cabeça do pobre Fofão de brinquedo. E essa pura e simples ação deu início a uma das histórias mais macabras e horripilantes que rolaram naquela época e que me fez perder noites e mais noites com insonia e medo . Depois que decapitou o brinquedo, a doce criança encontrou um punhal que avançava ameaçadoramente para fora da cabeça do demoníaco boneco. 
A mãe assustada, esfacelou o corpo do infeliz e descobriu lá dentro um sem fim de velas pretas. 
A partir de então, uma série de coisas terríveis aconteceram naquela casa. A criança morreu, o pai matou a mãe, a mãe matou o pai, o garoto voltou do além morte e re-matou os pais de novo, que a essa altura do campeonato já tinham voltado a vida. Os vizinhos enlouqueceram e mataram-se uns aos outros, enfim, o pandemônium instaurou-se. A notícia se espalhou como rastilho de pólvora e logo, numa onda insana de desespero e torpor, todas as mães rasgaram, queimaram, ou esquartejarem o pobre Fofão. O seu criador, homem metido com coisas do diacho foi à miséria, levando consigo, a pobre empresa que caiu no seu plano demoníaco para dominar o mundo.
Eis que alguns meses, ou anos depois, Hollywood produz um filme em que um boneco possuído corta, fatia e esfacela pessoas ao seu bel prazer: Brinquedo Assassino era o nome desse filme, Chucky era o boneco fofo com cabelos vermelhos, bochechas salientes e roupas listradas." 

Isso te lembra alguma coisa?





Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

2 Amigos Me Deram uma Luz

Write Amigos Me Deram uma Luz
Anônimo
AUTHOR
12 de outubro de 2011 00:18 delete

Eu sempre desconfiei disso....¬_¬'

Reply
avatar
Beta
AUTHOR
13 de outubro de 2011 13:45 delete

Olá,
Vivi os anos 80!!!! Na verdade foi uma época maravilhosa... ótimo desenhos, brincadeiras etc
Li o texto de vocês e ri muito!!! Parabéns... Foi exagerado, mas me fez recordar o drama que vivemos naquela época por conta do tal punhal e a comparação com o Chucky foi ótima. rs
Abraço!

Reply
avatar