8 de outubro de 2011

Beyoncé plageia, ops, se inspira em artista européia mais uma vez

Parece que as coisas não andam muito boas para a cantora Baygon, Bayoncí, Beyoncé. Tudo indica que a diva barriguda do pop resolveu se "inspirar" em uma dançarina belga chamada  Anne Teresa De Keersmaekerque fez um vídeo super conceitual há séculos atrás e que ninguém havia visto.  O problema é que a inspiração foi chamada de plágio pela coreógrafa, que afirmou "não saber de nada disso".
Dêem uma olhadinha e digam se houve plágio:


O grande problema, é que Bayoncí já havia se "inspirado" em outra artista européia para fazer uma apresentação fantástica há algum tempo atrás. Ao que parece, os espectadores, que nada tem a fazer além de procurar esse tipo de coisa na internet, encontrou uma grande semelhança entre a apresentação da americana e um vídeo que ninguém viu também, mas que já havia sido bem elogiado.
Digam se houve aí, uma bela plagiada:


Todo esse burburinho deveria ser visto com bons olhos pelas referidas artistas, mesmo porque, de que outra forma elas teriam o seu trabalho reconhecido mundialmente? Cabia apenas a Baygon, dar créditos às duas pobres de cristo.
O nome do conflituoso videoclip é Countdown, e diga-se de passagem que é muito legal:

Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

1 Amigos Me Deram uma Luz:

Write Amigos Me Deram uma Luz
10 de outubro de 2011 23:54 delete

tenso, deixei de ter menos 0,01% de tesão nela por saber que ela faz um plagio tão na cara de pau.

Reply
avatar