16 de setembro de 2011

Quer ter seu texto publicado no nosso blog?

Vocês acharam que o blog tinha morrido e que estava meio parado né? Mas não. Estamos bem vivos e criando coisas novas para trazer para vocês que nos acompanham. O problema é conciliar a vida acadêmica, o trabalho, uma cadelinha que demanda e consome todo seu tempo livre e a procura por pautas legais para colocar aqui. Sem contar uns contratempos que quase derrubaram nosso blog e que, espero eu, já foram sanados!
Por conta da falta de pessoas para atualizar nosso blog com frequência, estou inserindo pouco a pouco o Teddy, um grande amigo que me mandou uns textos e que me fez rir muito com sua ironia.
Isso me deu uma idéia: por que não convido algum leitor que SAIBA ESCREVER BEM, de forma casual e que tenha histórias sujas, segredos torpes e coisas engraçadas  para contar?
Pois então. Você que se interessa em dar as caras aqui no Burako Negro, basta mandar um texto de no máximo duas páginas, para blogburakonegro@gmail.com, contando algo engraçado, sujo e irônico. Nossa equipe vai dar uma lida no que você escreveu e caso se adeque ao que buscamos, vamos publicar e divulgar por toda a galáxia internética. Que tal? 
E mais ainda, caso você seja o fodão da escrita, será formalmente convidado para se tornar um dos membros cativos do BN.
Caso vocês queiram mandar links de vídeo engraçados, curiosos ou sórdidos, desde que não sejam "kibados" de outros blogs, podem mandar também, tendo o cuidado de fazer um comentário legal sobre o que foi enviado.
Então é isso. Venham fazer parte do BN!

Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :