24 de setembro de 2011

Milton Nascimento destrói clássico do rock mundial

Só eu ouvi os ossinhos de Freddy Mercury em sua tumba chacoalhando de desespero e horror ao ouvir Milton Nascimento assassinando o seu clássico? Era notório o desconforto de Miltão, e apesar de não ser cantor, percebi milhares de desafinadas e também um inglês, digamos, macarrônico. Acredito que "Love of my Life" nunca foi tão mal cantada em toda a sua gloriosa existência! Eu vi naquela abertura, uma tentativa em ser algo histórico, mas posso falar? Foi constrangedor. Vamos comparar meu povo? 



E aqui, Scorpions, os Dinossauros do Rock mandando ver:

Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

8 Amigos Me Deram uma Luz

Write Amigos Me Deram uma Luz
26 de setembro de 2011 14:13 delete

Pelo meu padin padinciço!
Que vergonhaaaaaaaaaaaa!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
27 de setembro de 2011 03:25 delete

bela observaçao - fikei constrangido em pensar q essa merda de apresentacao pudesse ser visto lá fora >

Reply
avatar
Michelly
AUTHOR
27 de setembro de 2011 12:17 delete

Vcs deveriam ter respeito pelos grandes mitos da MPB. Milton nascimento não precisa provar mais nada. Vcs deveriam era dar mais atenção aos artistas brasileiros e não exaltar os de fora. Usem esse canal de informação para isso. Gosto do blog, mas acho que vcs pegaram pesado.

Reply
avatar
CJ
AUTHOR
27 de setembro de 2011 12:34 delete

Klauss Maine do Scorpions dá uma aula de com se faz um cover! Ele canta com sua voz, e não fica tentando imitar o Freddie Mercury. Muita gente acha que fazer cover é imitar.
No caso do Milton Nascimento, acho que escolheram ele, pois ele tem uma boa voz, mas se a idade chegou e a voz já não é a mesma, ele deveria dizer para os organizaores. Além do mais o inglês dele é "the book is on the table" e ele deveria ter falado que não daria conta. E pra piorar, ele provavelmente faz ensaios, se não viram que ele não dava conta, deveriam colocar uma musica que ele se adaptaria melhor. Ou em ultimo caso, trocar o cantor!
Se fosse pra colocar um Brasileiro, deveriam ter colocado o André Matos, ex-Angra, ex-Shaman.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
29 de setembro de 2011 20:26 delete

Sou Apaixonado pelo Grande Mílton, ouvi-lo sempre proporcionou prazer, admiração infinita e ORGULHO !!!! Entretanto, o que aconteceu ??? !!! Bom... mas o Mílton é e sempre será o meu Grande Mílton Brasileiro Nascimento. Ele é Meu Ídolo!!! Lamento muito o fiasco no Rio.
Beijo, Mílton.

Reply
avatar
Anibal
AUTHOR
30 de setembro de 2011 13:53 delete

Não vamos confundir as coisas.
O Milton é um grande cantor da nossa MPB, mas ele foi horrível, péssimo, monstruoso e pagou um puta mico.
Esses artistas veteranos se convencem que são tão bons que não são capazes de produzir nada ruim, o que é mentira.
Se o Milton Nascimento tivesse por seu público o mesmo respeito que o público tem por ele, ele teria ensaiado melhor, dado arranjos melhores, enfim, HONRADO o grande clássico e honrado seu público.
Além de fiasco, foi falta de respeito.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
1 de outubro de 2011 10:37 delete

Faço minhas as palavras do Anibal. Lembrar o Milton cantando Travessia e ver Milton cantando essa música do Queen provou a ele que passou da hora de se aposentar. Lembrando a atitude do Pelé: para ser lembrado como excelente ou o melhor, pare enquanto está por cima e não decadente.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
12 de outubro de 2011 11:02 delete

Constrangedor é ouvir um nada como vc falar assim de uma das maiores vozes da música mundial... Procure conhecer melhor o trabalho dele antes de falar merda

Reply
avatar