30 de setembro de 2011

Ironia do Destino #2: Gretchen vai trabalhar em lanchonete nos Estados Unidos

Foto: Reprodução

Gretchen em café para público brasileiro
Redação CORREIO
Atualizada às 21h56
A cantora Gretchen, que encerrou a carreira no Brasil para ir viver nos Estados Unidos, foi flagrada por um turista brasileiro trabalhando no Netto's Cafe, um restaurante especializado em comida brasileira em Orlando, na Flórida. As informações são do portal da revista "Caras".
O turista publicou as fotos no Facebook mostrando Gretchen trabalhando como garçonete. Segundo o agente da cantora, Neurandy Seixas, Gretchen está se apresentando e trabalhando em cafés e pubs direcionados aos brasileiros que vivem nos EUA.
Gretchen confirmou seu novo emprego a um programa de televisão. "Virei garçonete de uma lanchonete", contou ela, que continuou: "Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria".
Mesmo depois de anunciar o fim da carreira, em agosto, Gretchen se apresentou em pelo menos três festas, recebendo cachês de cerca de R$ 2 mil. "Ontem (domingo, 21) foi meu último show. Chegou o momento de eu cuidar da minha vida e dos meus filhos", disse a cantora quando anunciou seu afastamento do show business.
Ela se mudou para os EUA com o ex-namorado, Fernandez, que é americano, mas o relacionamento dos dois chegou ao fim. "Estávamos trabalhando demais", disse. "Não deu certo".


Pessoal, longe de mim querer rir dessa situação, mas como uma pessoa pode cair tanto assim? E o pior, ela teve muito sucesso, não conseguiu guardar uma reservinha para ter mais tranquilidade quando a idade chegasse? Porque meus amigos, ela chega, vem brocando e se você não se prepara, o resultado é esse. Tudo bem que é digno, coisa e tal, mas por favor! Ela era a Rainha do Rebolado, merecia um final melhor, ou talvez esse seja o final de todas as Rainhas do Rebolado, vai saber...
Mas ainda assim, acho melhor que filme pornô e circo de bairro.


Te cuida Mulheres Frutas, o tempo não pára!


Valeu Jéssica!

Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :