23 de setembro de 2011

As 8 coisas mais chatas no Facebook


Antes dessa onda facebookiana, o orkut era o cara da vez: Você não podia dar um passo no trabalho, nem na faculdade, nem na rua, nem um flato no banheiro, sem que te perguntassem se a sua digníssima pessoa não possuía orkut. Mas ao que parece, o orkut foi invadido por gente sem classe e "diferenciada". Daquelas que tiram fotos em bacias de lavar roupa, ou peladas, ou peladas e besuntadas com leite condensado, ou peladas em cima da cama com forro de chita, enfim, isso seria ótimo se essas mesmas pessoas fossem  ao menos interessantes, o que infelizmente, nunca é.
Esse fenômeno gerou um termo: Orkutização. Hoje em dia, tudo o que antes era sinônimo de chiqueza e que terminou se popularizando foi orkutizado.
O povo metido a besta logo procurou um lugar para migrar sua falácia, sua soberba, sua ostentação e o escolhido para tanto foi o facebook, que numa onda insana, típo "fuga para as montanhas", viu seu número de brasileiros inscritos na rede aumentar de forma drástica.
Porque vou te contar, ô lugarzinho pra ter gente gabola, amostrada, exibida e com ares de riqueza mesmo não tendo nada para mostrar além de uma viagem para o Uruguai, feita com passagens compradas para mil vezes no cartão losango e com hotel pago pelo Groupon! 
Por conta isso, resolvi fazer uma lista descrevendo as coisas mais chatas no facebook:

1º Adoram replicar aquele já famoso e igualmente irritante "cole no seu mural".
Exemplo: Se você dá o toba, cole isso no seu mural. 


2º Coloca fotos com o corpo desnudo, esfregando na cara da gente o quanto está marombado e preparado para o verão.
A gente que sofre com o mal do glutonismo fica se sentindo um lixo e para compensar vai na geladeira e come um pedaço de torta que ninguém é de ferro.


3º Adoram publicar vídeos e coisas que julgam interessantes e engraçadas, marcando os outros, que por sua vez estão que nem a vaca: cagando e andando para o assunto em questão;
Exemplo: Vocês souberam que lady Gaga deu um peido e melou a calçola de carne?



4º Criam ou aderem a campanhas que não vão para lugar nenhum;
Exemplo: NÃO À PRIVATIZAÇÃO DO ELEVADOR LACERDA - CADÊ A GRANA DO FUNDETRANS?  E eu lá quero saber de privatização do elevador? Só quero que ele funcione com segurança e que não fique uma semana parado!



5º Fazem um milhão de convites para joguinhos malditos e viciantes;
Que porra! Se eu quisesse jogar já estaria jogando não é mesmo? Então envie esse convite para o raio que los parta!


6º Fazem fakes para poder polemizar e ridicularizar os outros, acreditando piamente que estão na maior segurança por estarem "anônimos".
Sim, quem tem perfil fake ou é para esconder a feiúra ou está mal intencionado. Sai fora 171!

7º Nos adicionam em listas e eventos infernais que fazem com que, ao abrir o facebook, tenhamos a falsa impressão de que alguém se importa com a gente e mandou uma mensagenzinha direta para nós...
Ledo engano. #foreveralone #caranapoeira

8º E o último, mas não menos importante: Adicionam a todos que vêem pela frente, mesmo sem conhecê-los, apenas para fazer coleção de amigos, esfregando na cara dos outros que só possuem 50 ou 60 gatos pingados em seu facebook, o quanto é importante, popular e feliz...


Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

1 Amigos Me Deram uma Luz:

Write Amigos Me Deram uma Luz
Anônimo
AUTHOR
14 de novembro de 2011 01:59 delete

llkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply
avatar