2 de setembro de 2011

6 bizarrices dos artistas internacionais

O Msn Entretenimento divulgou uma lista de artistas que coleciona esquisitices: As sandices vão desde não usar cores escuras, a não pronunciar determinadas palavras, como também não sentar em cadeiras em que outras pessoas já se sentaram. Será que é esse o segredo da riqueza? Na dúvida vou adotar todas elas!

Lady Gaga: Todo mundo sabe que a cantora é esquisita demais, e ela nem faz questão de esconder isso. Pelo menos por uma vez na semana, ela precisa dormir sem o namorado. O motivo? O moço pode atrapalhar sua criatividade. Alguns amigos da artista pop também chutaram o pau da barraca e revelaram que ela a-do-ra números pares! São “apenas” 28 ônibus destinados às turnês, 140 membros na equipe e números pares de mesas e cadeiras no camarim. De acordo com a revista “Grazia”, Lady Gaga não se senta em cadeiras nas quais outra pessoa já tenha se sentado antes. Por fim, mais uma bizarrice: Só toma bebidas se seu copo for servido por outra pessoa. Ela acredita que, se servir a si mesma, terá má sorte.


Jennifer Lopez: Frescura? Acho que é mais esquisitice mesmo, viu! A cantora, quando está em turnê, exige que a iluminação dos hotéis, nos quais fica hospedada, seja sempre mudada. Além disso, J.Lo é chegada na cor branca. Ok, exageradamente! Paredes, mesas, velas, flores, cortinas e até o teto têm de ser brancos!

Woody Allen: É muito difícil de encontrar alguém que não tenha medo da morte. Afinal, esta é a única certeza que se tem na vida. O cineasta, porém, acaba passando um pouquinho dos limites da preocupação. A cada meia hora, ele pega o termômetro e checa sua temperatura para garantir que está tudo bem com sua saúde. Antes prevenir do que remediar, não é mesmo?

David Beckham: Seu talento para o futebol é digno de admiração. Sua beleza, então, nem se fala! Porém, o jogador quer que tudo seja perfeito. Tudo mesmo. Com sua mania excessiva de arrumação, ele organiza todos os quartos de hotel por onde passa. Sem contar que nadinha pode ficar fora de ordem, que o craque já trata logo de deixar alinhado. É perfeição demais para uma pessoa só!


Leonardo Di Caprio: Durante a infância, o ator tinha a mania de não pisar em bordas e fendas. Mas, com o passar dos anos, isso deixou de existir na vida do galã de Hollywood. Porém, bastou interpretar um portador de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), no filme “O Aviador”, para que tudo viesse à tona novamente. Nas gravações, Léo chegava até a se atrasar porque, para chegar ao set de filmagens, ele tinha sempre de caminhar da mesma forma. Se cometesse algum deslize, todos os passos eram refeitos.

Mel Gibson: É até compreensível quando a pessoa se torna vegetariana, por conta de questões ideológicas, problemas de saúde, enfim. Mas, e quando ela não come frango porque acha que seu peito ficará ainda mais peludo? Este é o caso do ator Mel Gibson, que não deve experimentar nem mesmo uma canja bem quentinha! Pode isso?



Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :