18 de agosto de 2011

Remake: A Hora do Espanto (Fright Night)

Quem assistia à Sessão da Tarde há um tempinho atrás, deve lembrar de um dos filmes de vampiros mais legais de todos os tempos: A Hora do Espanto (Fright Night). Vi esse filme mais de 10 vezes e o danado garantia bons sustos e risadas na mesma dose. O  filme foi sucesso de bilheteria nos anos 80 e rendeu uma continuação tão boa e criativa quanto o primeiro.
Mas quem acompanha o blog já sabe que guardo ressalvas quanto a remakes. Eles raramente conseguem  igualar ou melhorar um bom filme antigo!
Posso dizer que o trailer desse novo Fright Night já não me animou muito, mas mesmo assim, estarei lá ansioso para assistí-lo e contarei o que achei depois de vê-lo! 

No filme Charley Brewster (Anton Yelchin) pede a ajuda do ilusionista de Las Vegas Peter Vincent, que no original era um velhote e nesse remake é feito por David Tennant, para destruir seu vizinho vampiro (Colin Farrell) que está seduzindo, transando e devorando o bairro inteiro, incluindo aí a mãe de Charley (Toni Collette). 
O filme é dirigido por Craig Gillespie (A Garota Ideal). A estreia será 19 de agosto nos EUA e 7 de outubro no Brasil, em 3-D.
Fonte: Omelete


Como sou bonzinho, procurei os trailers dos filmes originais assim como os seus cartazes e fotos! :)









Fright Night 2



Pena que numa infame dublagem italiana... (não por ser italiana, mas sim porque tá ruim mesmo!) 

Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :