15 de julho de 2011

As 10 Profissões mais esquisitas

Especialista em odor - Testam a eficácia de desodorantes e perfumes na pele e nas axilas de outras pessoas (Você já viajou em um ônibus lotado e teve o desprazer de ficar ao lado de alguém que tivesse cecê? Já? Então imagine como esse trabalho deve ser extenuante!)


Carpideiro - Algumas famílias, cujo morto é velado madrugada afora, contratam esse tipo de profissional para chorar pelo defunto desconhecido (Só se for em enterro de pobre, porque no de rico não se ouve um crocitar sequer...)


Especialista em comida para animais - Experimenta as "delícias" do mundo animal para se certificar de que o sabor está mesmo correto (Se eu disse que já experimentei, vocês vão me achar nojento?)



Enxugador de gelo - Empresas especializadas contratam funcionários para tirar a poeira e secar cubos gigantes de gelo (Verdadeiro trabalho de besta)



Limpador de lutador de sumô - Como são obesos e não conseguem limpar as partes íntimas, os lutadores contratam alguém para fazer o trabalho (Eca, eca, mil vezes ECA!)



Testador de caixão - Bom treinamento para esperar a morte. Você só precisará testar o conforto dos caixões e avaliar as condições do produto (Já sonhei em ter um caixão na época de Vamp...)


Afugentador de pombos - Em Jaipur, na Índia, há hotéis que contratam pessoas apenas para afugentar os bichinhos (Os pobres ratinhos de esgoto voadores devem pensar: "quem é esse louco que não nos deixa em paz?)


Dorminhoco profissional - Dorme o dia todo enquanto é estudado por cientistas e especialistas em pesquisas do sono (Quando eu crescer eu quero ser dorminhoco profissional!)


Segurança de coqueiros - Pensando na segurança dos hóspedes, alguns hotéis à beira-mar contratam homens para evitar que os cocos atinjam as pessoas que passam embaixo dos coqueiros (Vou contratar um para ficar em meu carro, para evitar cocôs de pássaro!)


Costureiro de linguiça - Na Sibéria, pessoas são contratadas para costurar linguiças, uma a uma (Danadinhas! Será algum tipo de perversão, costurar linguiças?)


Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

1 Amigos Me Deram uma Luz:

Write Amigos Me Deram uma Luz
bianca
AUTHOR
20 de julho de 2011 15:36 delete

KKKKKKKKKK quero ser dorminhoco, com toda certeza

Reply
avatar