9 de junho de 2011

A trollada real mais épica de todos os tempos

Por Gabriel Matos

Nunca fui um Forever Alone no colégio. Apesar da minha horrenda aparência, sempre tive muitos amigos. Acontece que esses "amigos" às vezes pregavam peças em mim e eu neles, o que era extremamente divertido. Foram muitas peças ao longo de tantos anos juntos e com o passar do tempo elas se tornaram mais aprimoradas, requintadas e maldosas. Dia desses estava vasculhando um cd antiquíssimo, no qual eu havia feito backup de dezenas de coisas aparentemente sem serventia imediata e nele encontrei isso:

Esse horrendo desenho foi uma das peças mais bem elaboradas de toda minha história no colégio. Acontece que a minha panelinha era formada por 6 pessoas: Eu, Renata, Josevan, Robinha, Taty e Aline (todos nomes reais). Aline é essa coitada que está sendo representada por esse fidelíssimo desenho. A pobrezinha era bem magrinha, pálida e tinha um terrível cabelo amarelo e seco, como uma palhinha de milho. Daí veio o apelido: Palhine.
Eu tive muitos apelidos ofensivos, mas nenhum desencadeava em mim uma reação tão enfurecida quanto a de PalhineAline. Ela chorava, corria atrás de nós e nos lanhava com suas unhas grandes e afiadas.
Pois achamos pouco o apelido e resolvemos criar um desenho dela. E assim fizemos. Eu depois de várias experimentações e testes, fiz um esboço no meu caderno em casa e levei ao colégio no dia seguinte. Desnecessário dizer que fora um sucesso. Todo mundo adorou o resultado. Resolvemos estreiar a notável caricatura, após o intervalo do lanche, que naquele dia demorou mais do que o normal para acabar. 
Nossa homenagem foi estrategicamente dobrada e colocada na página da matéria que teríamos aula naquele momento. Aguardamos ansiosamente e febris a chegada de PalhineAline. Pois eis que ela chegou, sentou-se em sua cadeira na frente da sala e abriu o caderno. Desdobrou o papel, olhou o desenho e nesse momento vimos seus olhos se arregalarem mais e a pouca cor que tinha na pele, fugir-lhe como o cão foge da cruz.
Nós, o resto da panelinha, que estávamos no fundo, rimos a não mais poder e claro que eu e Josevan fomos expulsos da sala, depois que PalhineAline mostrou o desenho ao professor. Mas antes de sairmos, pudemos ver que ele se segurava para não rir também...
Daquele dia em diante, a pobre PalhineAline não teve mais sossego. No quadro negro, nas paredes do colégio, em cartas anônimas, lá estava o seu avatar, toscamente mal desenhado por todos da sala e depois do colégio. Mas o dia mais terrível para ela, foi quando tivemos uma aula de informática. Éramos 8ª série nessa época e computador era algo novo e raro. Meu colégio era um dos poucos que possuía uma sala de informática, com vários pcs para aprendermos a mexer. Pois então, descobrimos o Paint e nele resolvemos testar o nosso desenho de PalhineAline. Ele é esse que está aí em cima. Ficou tosco e foi outro sucesso. Mas o professor chegou na sala e esquecemos ele ali na área de trabalho e fomos fazer nossas tarefas.
Saímos do colégio e fomos para casa, a aula de informática era sempre na sexta. Quando chegamos na segunda, o colégio inteiro falava do desenho que se encontrava no papel de parede de todos os pcs no laboratório de informática. Pobre PalhineAline, o professor achara "bonitinho" e resolvera deixar ele de enfeite.
Detalhe. Essa PalhineAline hoje é uma das meninas mais gatas que já conheci, acreditem se quiser. 

Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

8 Amigos Me Deram uma Luz

Write Amigos Me Deram uma Luz
Anônimo
AUTHOR
11 de junho de 2011 21:51 delete

não percebo seu orgulho em ter sido tão baixo

isso que vocês fizeram foi rebaixar alguem constantemente, envolvendo até professores que afecta já a parte profissional

1 vez é piada... sempre gozação

ser engraçado é dificil, tentar parecer melhor diminuindo os outros é o caminho facil esquecendo os problemas psicológicos causados a ela devido a um comportamento constante

ainda hoje não se apercebe do quanto magoaram outra pessoa

você é daqueles que sempre que está num grupo sente necessidade de gozar com alguem(normalmente o mais fraco) para sobressair

você pensa que é forte, na realidade é fraco

infelizmente a maioria não consegue ver isto

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
2 de julho de 2011 01:37 delete

Historia ridícula e muito mau escrita, mas o que se esperar mesmo desses blogs de hoje em dia...

Reply
avatar
Michell
AUTHOR
2 de julho de 2011 05:37 delete

Cara, sempre rio com suas histórias e tirinhas e com essa não foi diferente! É incrível como tem gente que não sabe discernir entre uma brincadeira de criança e uma maldade. E as tirinhas do garoto psicótico acabaram???
Seguindo e recomendando, sou seu fã cara!

Reply
avatar
Isandra
AUTHOR
2 de julho de 2011 05:40 delete

que escroto esse cara aê de cima! Achar que o cara escreve mal só denota que ele mesmo nã sabe escrever! Parabéns pelo blog, excepcional!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
2 de julho de 2011 05:41 delete

Sou fã desse cara! Adoro quando ele escreve suas histórias!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
2 de julho de 2011 05:44 delete

desenho ridículo

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
30 de outubro de 2011 23:19 delete

brincadeira de mal gosto, principalmente vindo de uma pessoa que, segundo ela mesma, tem aparencia horrenda.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
12 de janeiro de 2012 14:13 delete

Coitada...sofreu bullying.

Reply
avatar