29 de abril de 2011

Lady Gaga conseguirá fazer sucesso novamente?


Sei que sumi um pouquinho do blog, mas já explico o motivo. Estava às voltas com os preparativos do casamento real britânico. Muitas provas de vestidos, maquiagem, cabelo, ensaio oficial, enfim, tudo o que uma Lady como eu necessita para assistir a esse enlace de camarote. Sim, eu estava lá,









na minha sala,







sintonizada na Globo News. :/





Enfim, estava eu, linda e confiante como sempre vendo umas coisinhas em meu Facebook, quando li alguns comentários a respeito da Lady Gagá. Azamigues estão em polvorosa por conta do lançamento do novo single da maluca, Judas, no programa da Ellen, tudo porque a pobre mulher mal consegue cantar a música e porque esta não está "à altura da Gagá".



Pus-me a pensar: Será que as monstrinhas, fãs da Gaga, não entenderam que ela nunca, NUNCA, vai conseguir superar seu sucesso anterior? Esse é o problema de se lançar um álbum genial. O artista fica refém dele para o resto da vida, foi assim com Michael Jackson e seu Thriller e será assim com Gagá e seu Fame. Por mais que ela tente e faça, ela não poderá suplantar aquilo que ela mesma criou: A própria Gaga. Nada que ela faz surpreende mais, nenhuma música, nenhuma roupa, nenhuma extravagância. Tudo já foi feito, TUDO. Até de churrasco crú a coitadinha já se vestiu/fantasiou, em nome do novo, do Avant-garde. A personagem engolfou a sua dona e isso de certa forma se torna um grande problema. Acontece que saturou e penso que talvez seja o momento dela retroceder um pouco, sendo normal, mostrando um pouco mais do que é, sem fantasias, sem delírios. Talvez assim e somente assim, nos surpreendamos com ela novamente.

Beijuzzzzzx

Monique Lamert

About Monique Lamert

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

7 Amigos Me Deram uma Luz

Write Amigos Me Deram uma Luz
Anônimo
AUTHOR
30 de abril de 2011 12:45 delete

AFF É CLARO Q GAGA TA FAZENDO SUCESSO ( E CONTINUARÁ) , O EPISÓDIO DO PROGRAMA DA ELLEN FOI Q COLOCARAM A INSTRUMENTAL ERRADA !!!! E SE FRACASSO FOR FICAR 6 SEMANAS NO TOPO DAS PARADAS MUNDIAIS , PORÃÃÃÃ IMAGINE OQ É SUCESSO NÃO É !!!

Reply
avatar
Natália
AUTHOR
29 de agosto de 2011 12:18 delete

Acho que A Lady Gaga decepcionou sim depois do disco Fame, parece que se tornou uma caricatura no 2 disco, apelando dimais. Confesso que a acho bizarra dimais, uma cópia sinistra da Cindy Lauper, vamos combinar que ela copiou essa atitude toda de ícones dos anos 80.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
19 de novembro de 2011 19:51 delete

Como assim não vai fazer sucesso?
Somanto todo o tempo em que ela ficou em número 1 na Billboars dá por volta de 2 anos e 4 meses e ela só tem 3 anos de Carreira!
Ela é artista com mais prêmios da MTV na história, vendeu 1,1 milhão de discos em uma semana, é a pessoa mais pesquisada no Google, teve a maior turnê para uma artista estrante na história da música e já tem 16 milhões de seguidores no Twitter.
Sem falar que os sites de fofocas nunca deixam de comentar sobre seu estilo

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
20 de novembro de 2011 01:14 delete

uff... então gaga está apenas tomando um folego para retornar au sucesso estrondoso de "fame"

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
20 de novembro de 2011 18:15 delete

kk' no dia que a Lady Gaga deixar de fazer sucesso,ai faz um post falando disso oks querido?
Alem do mais como um dos anonimos disse,a lady gaga sempre ta em revistas e ela vendeu muito mais que a britney em uma semana e ela ta super disputada pra fazer shows no mundo inteiro.Se voce ja nao gosta dela,fazer,do mesmo jeito que nao gosto de muitas coisas nao falo que elas vao falir ou que nao tem sucesso mais porque são repetitivas alem do mais voce nem sabe de todas as musicas dela,entao se toca antes de falar da minha lady gaga!

Reply
avatar
Marco
AUTHOR
27 de novembro de 2011 16:23 delete

Olha aqui eu não deveria chingar mas... sua idiota, toma vergonha na cara ta mais do que provado que a Lady Gaga vai sempre fazer sucesso, e sobre os anos 80 esse é o estilo que ela canta sua burra,pop dos anos 80. E a tal da Cindy ai é uma influencia dela. Você é uma burra idiota, deveria pesquisar antes de postar

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
29 de novembro de 2011 00:10 delete

ela ta indo tarde~

Reply
avatar