7 de março de 2011

Márcio Vítor é géntem como a géntem, discriminaram ele!


Gentémmmmmm, tou lavada, passada e plastificada aqui. Cheguei do carnaval agora, depois de uma noite de fervor, lascívia, muito beijo na boca e biritinhas. Estou cansada e estrupiada, mas não poderia deixar de postar essa notícia no nosso blog, antes de dormir 2h e partir para mais uma noite de folia momesca!
Sabem o Márcio Vítor? Aquele cafuçú do bem que é líder da banda de pagode Psirico?? Oquinhé? Vão me dizer que vocês, leitores superiores do blog Burako Negro, não o conhecem? Deixem de hipocrisia! Saibam que eu atóronnn a banda! E amooo mais ainda o Marcinho!
Pois acreditem que nos dias de hoje, mesmo com toda essa campanha e revolta contra o racismo, um filhinho de papai que estava ao meu lado no Camarote do meu querido Durvalino (Camarote do Reino) teve a pachorra de ficar gritando palavras racistas para o Marcinho. Mas meu negão delicioso não deixou por menos. Vejam o vídeo abaixo, a partir do minuto 2:38!



Dá-lhe Marcinho! Só não entendi o porquê dele dizer que é pobre... Eu bem sei que ele tem bastante dindin... rs u.u
Pessoal, tou preparando um post escândalo para o carnaval aqui de Salvador! Me aguardem!


Monique Lamert

About Monique Lamert

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :