2 de março de 2011

Crítica: Filme "Desconhecido"


Conta-se nos dedos a quantidade de filmes verdadeiramente bons que são exibidos no cinema ao longo do ano. Sinto uma falta enorme daqueles tempos, que agora já vão longe, em que íamos ao cinema e ficávamos na dúvida em qual das sessões iríamos entrar, tamanha a quantidade de filmes legais em cartaz ao mesmo tempo. Sinto nos cineastas uma falta de inovação, um desânimo latente e uma ausência extrema de criatividade. Os caras tem o poder: dinheiro, bons roteiristas à disposição e a chance de fazer um filme empolgante e que inove. Mas o que eles nos dão? Películas que tinham tudo para ser o melhor filme do ano e acabam sendo apenas mais um. Esse é o caso do filme "Desconhecido".
Uma boa história destruída pela falta de inventividade dos seus produtores. O filme inicia com uma trama extremamente instigante, mas no decorrer da projeção, o enredo vai perdendo a força até sucumbir na mesmice hollywoodiana. Dispensável.

Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

2 Amigos Me Deram uma Luz

Write Amigos Me Deram uma Luz
3 de março de 2011 12:49 delete

E o pior que isso anda acontecendo até mesmo com filmes que têm grandes atores, caras bons mesmo!

Não é à toa que filmes fora do clã "Hollywodiano" andam se destacando por aí.

PODIA ACABAR O MUNDO

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de setembro de 2011 12:41 delete

Cara, eu gostei muito deste filmes, mas a graça se perde quando voce já o conhece.
Hoje, escolher o filme pelo ator nem sempre é garantia de coisa boa, tem muita porcaria, sei lá o que eles vêem no roteiro!

Reply
avatar