31 de março de 2011

Clip: Michael Jackson - Hollywood Tonight

Como um fã de Michael desde quando estava na barriga de minha mãe, não me senti motivado a comprar o novo cd dele. Achei um desrespeito a sua memória e a tudo o que ele acreditava. Michael era um perfeccionista e conduzira sua carreira com mãos de ferro e um amor inegável. Por tal motivo, eu entendo que ele não quisera lançar as músicas que hoje fazem parte do seu cd póstumo por não acreditar nelas. Por tal motivo não comprei o cd, não baixei e nem ouvi nenhuma música. mas eis que nas minhas andanças virtuais me bato com este clip:


O início da música com alguns engasgos do Michael é constrangedor, fora do ritmo e do compasso. Mas quando a batida começa e passo a ouvir mais uma vez a voz do cara que mais amei em toda a minha vida eu me deixo levar. O clip, contrariando meu pré-conceito, é belíssimo e conta a história de uma fã que vai a Hollywood em busca de sucesso como dançarina. Sei que a história não é muito original, mas o clip foi muito bem dirigido e filmado, sem contar a fotografia que é lindíssima. Sinceramente? Me emocionei.
E me fez pensar, se essa música tão legal, fora desprezada por Mike, o que será que ele estava reservando para seus fãs no novo álbum? Receio que nunca saberemos. Tou saindo agora para comprar seu novo cd.

Aqui vai o making off do vídeo:

Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :