4 de fevereiro de 2011

Remake do Filme Cemitério Maldito

Uma das melhores adaptações para o cinema de um dos clássicos de Stephen King, Cemitério Maldito, está em vias de ganhar um remake. O original de 1989 que trouxe cenas violentas envolvendo um bebezinho zumbi, é de longe um dos filmes mais adorados e elogiados pelos fãs do mestre do terror, Stephen King, justamente por tratar de algo tão sombrio quanto à morte de uma criança e sua volta à vida. O livro conta a história desse pai que perde o filho ainda bebê atropelado por um caminhão.
Em meio a sua dor, o pai descobre que nos arredores da cidade existe um cemitério indígena de animais que traz de volta os bichinhos de estimação que por lá são enterrados. Porém, a lenda não só é verdadeira, como também abriga um segredo. Um monstruoso segredo.
O filme original teve os Ramones em sua trilha sonora, com a música Pet Semetary, um verdadeiro clássico do punk.
O livro é horripilante e devo dizer que é de longe um dos mais assustadores do King a que eu já tive o prazer de ler. E olha que sou fã incondicional do cara, já li e tenho muita coisa dele! Espero que o novo diretor consiga captar o clima sombrio da história e não omita nenhuma das partes fodas do livro, como aconteceu na película original.
A adaptação será feita pelo roteirista de "1408", Matthew Greenberg, afirma o jornal "LA Times" e será lançado pela Paramount. Espero de coração que eles não caguem tudo e façam uma merda com a história. Poderiam pegar o diretor daquele outro filme retirado de uma obra do King, "O Nevoeiro" (The Mist) que pra mim, foi uma das melhores adaptações de um conto do Mestre.









Na sequência o trailer do filme original de 89 (detalhe para Stephen King fazendo uma participação como um padre) e o clip dos Ramones com a música do filme.



Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

6 Amigos Me Deram uma Luz

Write Amigos Me Deram uma Luz
Anônimo
AUTHOR
7 de fevereiro de 2011 16:59 delete

adoram fuder com os classicos, puta que pariu america, façam filmes novos e deixem os classicos em paz

aff

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
7 de fevereiro de 2011 19:32 delete

Já não basta a''Carrie a estranha'' e agora querem estragar outro classico!

Reply
avatar
Rafael
AUTHOR
8 de fevereiro de 2011 18:52 delete

Ouvi dizer que Justin Bieber vai fazer a criança atropelada, dessa vez por uma ferrari dirigida pela Angelina Jolie.
E que o cemitério vai ter uma versão diferente com um monte de explosões e helicópteros caindo, pessoas se safando no ultimo segundo do time da bomba!!! Ah, a trilha sonora vai ser da Lady Gaga!!!!!!!
VAI SER IRADO!!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
12 de fevereiro de 2011 10:19 delete

Cara, eu devo ter lido, fácil, uns 30 livros do S. King (terminei mês passado a série A torre negra)... sem sombra de dúvidas "cemitério" é o melhor livro dele...vc termina de ler e se sente mal por umas duas semanas (emprestei o livro pra umas 3 pessoas e todo mundo falou isso... minha esposa não conseguiu nem terminar de ler). O filme (original) é um clássico... pra que mexer? pq não ver esse de 89 mesmo???
Agora é torcer pra fazerem bem feito! Mas estou duvidando!

Reply
avatar
Gabriel Matos
AUTHOR
12 de fevereiro de 2011 12:18 delete

Rapaz, te digo o mesmo. Li muita coisa do King, inclusive algumas em inglês que não foram lançadas por aqui e outras em português de Portugal. Li o Cemitério muito novo e achava que aquela sensação ruim que eu senti quando terminei o livro se devia a minha pouca idade, mas vi que era um consenso, o livro é realmente pesado.
Se fizerem um remake fodástico (o que acho quase impossível) acho válido, pq a tecnologia hj permite fazer cenas que antes não eram possíveis, mas se fizerem como outros remakes que vejo por aí, é melhor deixar quieto.

Reply
avatar
lucia pereira
AUTHOR
12 de novembro de 2012 16:54 delete

Nossa é muito massa cara :)

Reply
avatar