25 de fevereiro de 2011

Cover de Britney Spears humilhada em rede nacional





Gentyyyy, alguém pelamordedeus me diz o que Diabos é isso? É homem, é mulher, é traveca, é trans? Essa pobre criatura de Cristo foi toda humilde ao programa sem audiência chamado Se Ela Dança eu Danço e foi sumariamente pipocada em rede nacional! E essa jurada paraguaia? O que é ela??? Ri muito com os comentários ácidos e a metralhadora de insultos que a pobre "cover de Britney com sobrepeso" teve que suportar. E o pior é que a coitada da Andréa, a tal cover com sobrepeso, tentava a todo custo justificar a bosta que foi a apresentação mandando os jurados, ou juradas, sei lá, buscar saber um pouco da história da Putney Spears, como se ela fosse a própria... huahuahauhauhauhau
Ai ai ai.
Como a tv brasileira me diverte.



MENTIRA!!!!



E a bixinha da esquerda? Que gargalhada é aquela??? Parecia a Morgana!
Que bicha má!
Mas o que ficou para posteridade foi a pobre trans-trava-mulher-homem, Andréa, dizendo que dança a anos e nunca ouviu falar de nenhum dos três jurados. É-P-I-C-O!
Mas quer saber de uma coisa? Eu também nunca ouvi...



Monique Lamert

About Monique Lamert

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

2 Amigos Me Deram uma Luz

Write Amigos Me Deram uma Luz
26 de fevereiro de 2011 16:07 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
26 de fevereiro de 2011 16:08 delete

Eu assisti nesse dia. Ri demais hehehe
Povo não tem noção das coisas mesmo não!


PODIA ACABAR O MUNDO

Reply
avatar