4 de fevereiro de 2011

Clip polêmico da cantora P!nk

Já dizia alguém, que não lembro quem, que viemos ao mundo apenas para sofrer. Em alguns momentos sou obrigado a concordar com isso, em outros, acredito que viemos também para deixar nossa contribuição de alguma forma. Sempre acreditei que é nos piores momentos de nossas vidas, quando chegamos no fundo do poço, que conseguimos nos reerguer e muitas vezes dar a volta por cima. É da dor que nascem as mais belas manifestações da arte. Afinal de contas, não é na lama que nascem os lírios?
E é justamente isso que o novo clip da P!nk fala. Não sou muito fã dela, mas devo admitir que esse clip é muito foda! Parece que ele foi proibido em alguns países por mostrar cenas pesadas de suicídio e drogas, mas fodam-se os falsos moralistas, tudo ali está dentro do contexto. Sem contar que a música é linda.



O que acho mais legal na P!nk é que na maioria dos seus clips ela retrata aquelas meninas que não se encaixam naquele padrãozinho mesquinho de beleza. São quase sempre desajustadas, danificadas, como diria Dexter. rs

Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :