14 de dezembro de 2010

Hurts - Wonderful Life


Acho que vivi até agora apenas para ouvir essa música. Há muito tempo não ouço algo que me inspire e me anime tanto como Wonderful Life do Hurts. Lembra bastante o Depeche Mode em sua fase áurea, antes do Dave e do Martin caírem num turbilhão de letras pesadas e tristes que te arrastam para a mais pura depressão e torpor! rs
A voz de Theo Hutchcraft embora belíssima, não supera a do líder do Depeche com seu tom grave e dramático, mas nada que tire o brilho dessa banda britânica que existe há apenas dois anos. 
Seus videoclipes são extremamente bem trabalhados e lembram aqueles antigos do Duran Duran, do próprio Depeche Mode e de outras tantas bandas de Synthpop que tiveram seus glórios tempos nos anos 80 e 90. Procurem pelo videoclipe oficial de Wonderful Life e confiram! Não postei aqui porque não estava achando no youtube e estava com uma preguiça enorme de procurar com mais afinco.



PS: Comecei a escrever esse post há alguns dias atrás, mas tanta coisa aconteceu que acabei esquecendo de postá-lo.
Estou ouvindo o cd deles, Happiness, há uma semana e pelo visto será a trilha sonora do meu fim de ano. 


Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :