31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!


Nem tudo foi como eu imaginava em 2010. E por que seria? A vida é assim, surpreendente, dinâmica. O viver é uma batalha, lutada diariamente e que só termina quando sucumbimos à morte. 2010 para mim foi um poço de surpresas, umas ruins, muito ruins e outras tantas boas, muito boas. Esse foi o ano em que realizei alguns sonhos deixados de lado há muito tempo e guardados no mais profundo cantinho do meu coração. Foi o ano em que me encontrei, me reconheci como há muito tempo não acontecia.
Mas nem tudo foram flores em 2010. E meus amigos verdadeiros e próximos sabem disso. E foram eles, com suas palavras, atitudes e ações que fizeram minha vida melhor nesse ano que passou. Amigos que eu escolhi e que me escolheram como companheiros dessa vida e que espero poder contar sempre. Poderia desejar muitas coisas a todos nesse ano novo: aquela velha prosperidade, saúde e paz... Porém, prefiro desejar que cada um de vocês tenham em suas vidas um Rafaeel (assim mesmo, com dois "Es"), um Diego, um Marcus e um Thiago.  
Valeu amigos.

Feliz 2011!

Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :