23 de novembro de 2010

Trailer: Beastly (A Fera)


Vivemos em uma sociedade que cultua o belo. Mesmo sabendo que ele é fugaz, findável, tendemos a ser antipáticos e mesquinhos quando nos sentimos desejados e admirados. É uma tendência humana, buscar a beleza, a perfeição, esquecendo de cultivar o que é mais importante, o que não acaba: nosso "eu" interior. 
E se você fosse a pessoa mais bela e desejada de sua cidade? Como você seria? Seria um(a) completo(a) idiota, ou seria gentil e atencioso?
Bem, Kyle Kingson escolheu a primeira opção e pagou caro por isso. Lindo por fora e podre por dentro, aprimorou-se na fina arte de humilhar aqueles que ele não considera dentro do seu padrão plástico. Seu castigo parte de uma colega de colégio que, humilhada por ele, o amaldiçoa com aquilo que ele mais despreza e odeia: a feiúra.
Com essa premissa, o filme Beastly promete ser a maior história de amor de todos os tempos. Vi o trailer e curti muito. Espero que seja tão legal quanto parece.


Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :