22 de setembro de 2010

Ator de Borat e Brüno será Freddie Mercury no cinema


O ator Sacha Baron Cohen foi o escolhido para viver Freddie Mercury nos cinemas

Os fãs do Quenn devem estar roendo as unhas de desespero, pois quem foi escolhido para viver Freddie Mercury no filme baseado na história da banda foi ninguém menos que o ator britânico Sacha Baron Cohen, famoso por seus papeis cômicos em filmes como "Borat" e "Brüno".

O filme sobre o vocalista da banda Queen ainda está em estágio de planejamento. O longa contará a história do grupo britânico de rock até 1985, terminando na performance da banda no evento Live Aid.

As produtoras GK Films e Tribeca Productions já asseguraream os direitos de utilização de músicas como "Bohemian Rhapsody", "We Are The Champions" e "Another One Bites The Dust" na película. As filmagens devem ter início neste ano.

Os membros vivos do Queen, Roger Taylor, Brian May e John Deacon, acompanham a produção do filme e concordaram com a contratação de Cohen para o papel de Freddie.

Ainda não se sabe se Sacha Baron Cohen cantará as músicas do Queen ou se serão utilizadas gravações de Freddie Mercury.

Freddie Mercury nasceu sob o nome de Farrokh Bommi Bulsara no dia 5 de setembro de 1946 em Stone Town, na ilha africana de Zanzibar. Mudou-se para a Inglaterra em 1964 e formou o Queen em 1971.

O cantor morreu no dia 24 de novembro 1991 em decorrência de uma broncopneumonia decorrente da AIDS, vírus do qual Freddie revelou ser portador um dia antes de falecer.

Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

2 Amigos Me Deram uma Luz

Write Amigos Me Deram uma Luz
Rafaeel
AUTHOR
23 de setembro de 2010 18:39 delete

O ator é excelente, espero que o filme seja bom.

Reply
avatar
Hell girls
AUTHOR
16 de maio de 2012 09:54 delete

Perfeito *-* queria saber quando o filme será lançado! E só para corrigir, no 1° paragrafo vooc colocou QUENN, mas é Queen" :)

Reply
avatar