8 de agosto de 2010

Minhas Maiores Manias

Quando comecei a escrever sobre Toy Story, alguns posts atrás, me veio na cabeça a idéia de falar a respeito de duas paixões que me acompanham desde criança:
Brinquedos e Livros.
Paixão talvez não seja bem a palavra, acredito que amor cairia bem melhor neste contexto.
Devo isso talvez à minha infância, sempre muito solitária, mas não solitária no que diz respeito a ter pessoas por perto, pois sempre fui cercado de primos, mas uma solidão que vivia dentro de mim.
Sempre fui uma criança muito melancólica, por diversas vezes estranha e talvez para compensar isso, minha mãe e tios me presenteavam com muitos livros e brinquedos.
Eu adorava brincar só e era nesses momentos que minha imaginação voava. 
Fingia estar numa película, com meus Comandos em Ação, Rambo, He-Man e os meus queridos Playmobils que sempre faziam o papel de crianças nos meus filmes imaginários.
Guardo com muito carinho tudo o que se refere àquela época e algumas pessoas ao conhecerem esse amor acabam por me presentear com mais brinquedos.
Minha coleção tem aumentado e a partir de hoje vou postar fotos  e falar um pouco sobre cada um deles.



Esse é o Pablo Baterista, de longe o brinquedo que eu mais gosto e pelo qual tenho o maior carinho. A história dele é incrível, mas em outro momento conto a vocês. Tinha cinco anos quando o ganhei de minha mãe. 





Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :