9 de agosto de 2010

Encontro Explosivo (o tapa buracos)


Fui assistir ao filme Encontro Explosivo com dois amigos como uma última opção por não haver mais sessão da primeira, que seria A Origem.
Confesso que me surpreendi.

Não é um daqueles filmes que marcam nossas vidas, mas como tapa buracos até que funcionou muito bem. 
Seus diálogos rápidos e suas cenas idem, nos seguram desde o primeiro instante. 
A ação não pára e a sensação que você tem é que a pobre Cameron Diaz vai sucumbir a qualquer momento em meio a tantos tiros, explosões, fuga em meio a uma manada de touros furiosos, acidentes aéreos, mais explosões, mais tiros, salto de pára quedas de um avião em vias de cair, mais explosões, ufa! 
O mais engraçado é que, em alguns desses momentos ela se encontra totalmente desacordada...
O filme mescla ação e comédia de uma forma bem elaborada, na dose certa e sem parecer forçado. Você vai se pegar rindo da pobre mocinha enquanto ela saltita e sapateia em meio à uma mortal saraivada de tiros.  
O mais curioso de tudo, é que a explicação que os roteiristas deram para tanta perseguição e matança é a mais boba possível, mas acreditem, no final das contas, o motivo para tanta violência é o que menos importa e algo me diz que isso foi muito bem pensado e proposital.
Recomendo mais esse filme a quem curte um bom cinema no fim da tarde, nem que seja para tapar a lacuna que a sessão esgotada do aclamado "Filme do Ano" deixou.

Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

1 Amigos Me Deram uma Luz:

Write Amigos Me Deram uma Luz
flavio
AUTHOR
11 de agosto de 2010 08:11 delete

...E mais uma vez, ele diz que vai ligar...e não liga...surpresa nenhuma, até tinha comentado que faz parte da personalidade...

Reply
avatar