17 de abril de 2009

As Aparências Enganam e Emocionam


Vivemos em uma sociedade que cultua o belo, chega a ser um lugar comum, peço desculpas a vocês por começar um post com um clichê tão grande, mas é verdade.
Somos escravos da aparência e para sermos levados a sério precisamos estar bem vestidos, perfumados, impecáveis mesmo.
Há algumas semanas tive minha auto-estima um pouco abalada, ok, MUITO abalada, tudo por conta de uma paralisia facial. A segunda em poucos meses. Me senti desanimado e preocupado, mas procurei me manter tranquilo e depois de procurar um médico, comecei o tratamento.
Estou bem melhor e quase já não há traços da paralisia no meu rosto. Mas ela deixou marcas em mim, positivas, devo dizer.
Comecei a não me preocupar tanto com a minha aparência, procurei canalizar minha energia para projetos que havia deixado para trás, a me focar mais e manter a cabeça longe das coisas frívolas e sem sentido.
Como que para confirmar a minha nova forma de enxergar a vida, um grande amigo me liga e me pede para ver um vídeo no Youtube.
Assisti meio sem vontade, mas qual não foi a minha surpresa ao terminar o vídeo e perceber que meus olhos estavam marejados.
Vou parar de escrever aqui, apenas assistam o vídeo e me digam o que acharam.



http://www.youtube.com/watch?v=j15caPf1FRk

Gabriel Matos

About Gabriel Matos

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :